Edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação por prazo determinado de Profissionais da área da Educação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 19/01/2022 até 01/02/2022 pelos meios
abaixo:
📍 Pessoalmente, mediante protocolo devidamente assinado juntando-se no ato adocumentação exigida por este edital na Prefeitura (Rua Otávio Silveira 306, Bairro Centro,
CEP 97.645-000, Maçambará – RS) com destinação a Comissão do Processo Seletivo.
📍 Por e-mail, mediante envio da documentação exigida no item 4 por e-mail (em formatoPDF) para: [email protected], o assunto do e-mail deve corresponder ao/aos cargos pretendidos.

É IMPORTANTE QUE OS CANDIDATOS MANTENHAM SEUS CONTATOS E ENDEREÇO ATUALIZADOS JUNTO AO SETOR DE PESSOAL E QUE LEIAM ATENTAMENTE O EDITAL.

QUE ACOMPANHEM DIARIAMENTE AS PUBLICAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO NO SITE DO MUNICÍPIO OU MURAL OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL.

Para mais informações acesse: https://www.macambara.rs.gov.br/.../visualizar/id/1393/...

➡E LEIA ATENTAMENTE O EDITAL E AS ORIENTAÇÕES PARA INSCRIÇÃO.

Data de publicação: 19/01/2022

Créditos: ASSESSORIA DE IMPRENSA