Vice-prefeito Décio de David e Secretário de Agricultura Benites de Lima visitam o presidente da FAMURS para resolver alguns assuntos acerca dos produtores rurais. Confira

Em Audiência com prefeito Bonotto presidente da FAMURS, o vice prefeito Décio de David e o secretário de agricultura Benites de Lima levaram ao seu conhecimento o interesse do município de Maçambará para resolver o problema que atrapalha alguns produtores rurais na região que possuem propriedades na encruzilhada, onde da confrontações de dados de Maçambará e São Borja quando os mesmos procuram fazer algum tipo de financiamento para custuear sua propiedade e essa parte equivale aproximadamente 8700 hectare.
Foi levado o mapa e debatido acerca das divisas e o que seria melhor para os dois municípios seria o limite a BR 287.
“Ficamos motivados pois foi chamado o jurídico da instituição FAMURS para dar andamento no processo de regulamentação, pois São Borja esta com o mesmo problema junto com município de Santo Antônio das missões” completa o secretário de Agricultura.
Buscamos sempre o melhor para atender os produtores rurais de nosso município.

Foto: Benites de Lima

Data de publicação: 27/10/2021