Ocorreu na data de hoje (04/10) o maior encontro da educação no país e no estado.

O encontro denominado como: “Melhorias da Educação: Atendimento aos prefeitos do Rio Grande do Sul” aconteceu na Expogramado, cerca de 300 municípios e 600 pessoas se fizeram presentes, entre eles nossos representantes do poder executivo municipal Prefeita Adriane Schramm e a Secretária de Educação, Luana Motta.
O evento contou com a presença do ministro da Educação Milton Ribeiro, o Presidente do FNDE Marcelo Pontes, o presidente da Famurs e também prefeito de São Borja Eduardo Bonotto, o Senador Luis Carlos Heinze e entre outros representantes ilustres de nosso Estado.
Foi tratado também assuntos relacionados à Escola de Educação Infantil (creche), melhorias na educação etc.
Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e equipes técnicas de Educação receberam atendimentos individualizados/especializados do MEC e do FNDE em suas pautas.
Vale ressaltar que o ministro da Educação recebeu das mãos da prefeita o ofício contendo algumas demandas do município de Maçambará.

Data de publicação: 04/10/2021

Créditos: ASSESSORIA DE IMPRENSA