As fichas de inscrição e o regulamento estão disponíveis aqui no site, confira

Estão abertas as inscrições para escolha da Rainha do Município de Maçambará 2021. Este ano a escolha será feita pelo voto popular através do site da prefeitura. De 08 a 12 de outubro, será o prazo das inscrições, a ficha está disponível no próprio site. A candidata deverá que trazer a ficha preenchida até a Secretaria de Finanças. a mesma deve comparecer na prefeitura no dia 06  às 09:00 horas para fazer as fotos que irão ser postadas no facebook para concorrer a curtidas (comparecer à caráter e arrumada), a mesma pode fazer storys no instagram (desde que marque o instagram oficial da prefeitura) apresentando a sua candidatura ao concurso, as votações válidas são apenas as do facebook. O período de votação será de 06 a 12 de outubro no site e na página. A escolhida será conhecida no dia 14 de Outubro e no dia da  abertura da Semana do Município já estará presente.

ENTÃO CORRA E SE INSCREVA!

ficha de inscrição e regulamento em anexo

Data de publicação: 07/10/2021

Créditos: ASSESSORIA DE IMPRENSA