Reunião da ULFRO e AMFRO foi realizada nesta sexta - feira para discutir pautas de interesse da administração municipal.

Realizou-se nesta sexta-feira (24/09) a reunião da ULFRO (União dos Legislativos da Fronteira Oeste) e AMFRO (Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, com início às 9:00 horas e encerramento às 18:00 horas, o evento foi pautado encima dos seguintes temas: Ações do Governo na Região da Fronteira, Implantação de aterro sanitário da região, As atividades da Famurs no Estado, Avançar RS e Ponte do Rio Ibicuí e a BR 472.
Na oportunidade, a Prefeita Adriane Schramm participou da reunião acompanhada dos Vereadores de Maçambará: Nara Alegre (PSDB), Rudiana Dilkin (PSDB) e Rois Loureiro(PSDB).
Entre os municípios que fazem parte da ULFRO, Maçambará está entre os mesmos.

Data de publicação: 24/09/2021

Créditos: Assessoria de Imprensa