10/05 Aulas presenciais para o Ensino Fundamental (Anos Iniciais, Anos Finais e Ensino Médio).

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Maçambará informa que, conforme Decreto Estadual nº 55.856 de 27 de abril de 2021 e Decreto Municipal nº 1078 de 28 de abril de 2021, ocorrerá o retorno das aulas presenciais nas Escolas Municipais. Salientamos que é obrigatório o preenchimento e entrega do termo de responsabilidade pelos pais e/ou responsáveis para as aulas remotas e presenciais, disponível em cada estabelecimento de ensino e nos meios digitais dos referidos estabelecimentos.

Serão ofertadas as aulas remotas e presenciais em todos os níveis de ensino.

Maiores informações nas escolas municipais.

CRONOGRAMA DE RETORNO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO.

08/03 a 08/05 Aulas Remotas (não presenciais) para todos os alunos da Educação Infantil Pré A e B , 1° ao 9° ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

12/04 Reuniões pedagógicas com a Coordenação Pedagógica das Escolas Municipais (preparação para o retorno das aulas presenciais).

20/04 Reunião Administrativa e Pedagógica com os Gestores das Escolas Municipais (preparação para o retorno das aulas presenciais).

17/05 Aulas presenciais para a Educação Infantil – Pré A e Pré B.

Data de publicação: 07/05/2021

Créditos: ASCOM. LUCAS BARCELAR