Nesta segunda-feira, 12/04, a Prefeitura Municipal recebeu um trator para apoiar e fortalecer agricultura do município.

O veículo, um trator Massey Ferguson MF 4280 XTRA 78CV, que custou R$128.600,00 (Cento e vinte e oito mil e seiscentos reais), é fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Covatti Filho (PP), por solicitação da Vereadora Cátia Belmonte. A emenda parlamentar foi de R$97.500,00 (Noventa e sete mil e quinhentos reais), e o município em contrapartida pagou R$73.100,00 (Setenta e três mil e cem reais). Além do trator, com o valor da emenda e contrapartida do Município, foi possível adquirir também uma plantadeira de plantio direto 6 linhas que custou R$42.000,00 (Quarenta e dois mil reais), que foi entregue ao Município anteriormente.

A prefeita Adriane comemorou a conquista e ressaltou a importância dos equipamentos na execução de trabalhos voltados ao setor primário. Já o Vice-prefeito Décio de David que estava respondendo pelo pasta da agricultura no dia da entrega do trator, destinou o veículo para a localidade da Encruzilhada ontem terça-feira 13/04, por entender ser mais útil aquela localidade no momento. O vice - prefeito agradece o empenho da Vereadora Cátia Belmonte em conseguir mais uma conquista para o município através do Deputado Federal Covatti Filho.

Data de publicação: 14/04/2021